Debate sobre violência contra jornalistas abre entrega do 35º Prêmio Vladimir Herzog

No dia 21 de outubro, no Itaú Cultural, em São Paulo, será realizado o Seminário Internacional sobre Violência contra Jornalistas. O evento, que integra a programação do 35º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, tem vagas limitadas a 210 lugares e os interessados em participar devem fazer inscrição.

O Seminário Internacional sobre Violência contra Jornalistas contará com as presenças já confirmadas de Jim Boumelha, presidente da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ); Celso Schröder, presidente da Federação dos Jornalistas da América Latina e Caribe (FEPALC) e da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ); da jornalista mexicana Anabel Hernández (“Os Senhores do Narco”); e do presidente executivo do Newseum e Freedom Forum de Washington D.C., James C. Duff. Roda de conversa e premiação A programação do Prêmio Vladimir Herzog prossegue na manhã de terça-feira (22/10), com uma reunião dos jornalistas premiados e suas equipes na Sala dos Espelhos do Memorial da América Latina para conversarem sobre como desenvolveram as suas reportagens e contar as experiências que viveram nesse exercício prático de jornalismo.

A condução da Roda de Conversa será dos jornalistas Angelina Nunes, Aldo Quiroga e Sergio Gomes. A cerimônia de entrega do 35º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e do 5º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão será às 20h de 22 de outubro, no Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina.

Saiba mais sobre o Prêmio: http://www.premiovladimirherzog.org.br/

Fonte: FENAJ - www.fenaj.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas