1º Encontro Nacional do Movimento de Mulheres Camponesas do Brasil começa hoje em Brasília

Mulheres Camponesas realizam encontro em Brasília de hoje (18) a quinta-feira (21), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília, será realizado o 1º Encontro Nacional do Movimento de Mulheres Camponesas do Brasil.

 A abertura do encontro será com mostra da produção de mulheres camponesas e intervenções culturais. Na terça-feira(19) serão realizadas duas plenárias, uma pela manhã, com o tema “Olhar sobre a realidade”, e outra à tarde, sob o tema “Feminismo e as camponesas” – seguidas de show cultural. Na quarta-feira(20) também haverá duas plenárias. Pela manhã, o tema será a produção de alimentos saudáveis. O tema das tarde será a organicidade do Movimento de Mulheres Camponesas (MMC). Intervenções culturais encerram a programação desse dia. Na quinta-feira (21), último dia, a partir das 9 horas serão realizadas atividades de mobilização.

Para se inscrever, conhecer a programação e obter outras informações, acesse: www.mmcbrasil.com.br.

  Serviço: 1º Encontro Nacional do Movimento de Mulheres Camponesas do Brasil Dias: 18 a 21 de fevereiro (segunda a quinta-feira) Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília (DF)

Comentários

Postagens mais visitadas