GAIOLA ATMOSFÉRICA-Ribeirão Pires-S.Paulo-Economia, Culturas Solidárias e Criativas-10 de agosto

Recebo, através do Coro Coletivo e repasso.Interessante casamento entre feira de Economia e Culturas Solidárias e criativas!Uma boa idéia! União entre sustentabilidade e ações solidárias de várias vertentes.
Vejam o vídeo...

Link para o vídeo:https://mail.google.com/mail/?shva=1#inbox/135f9c02ed964474

Pequeno vídeo de divulgação da Feira de Economia e Culturas Solidárias e Criativas GAIOLA ATMOSFÉRICA que, nesta fase (setembro a dezembro de 2011), está ocorrendo na Estância Turística de Ribeirão Pires. Maiores informações 11 6489 8872 ou http://www.oficinativa.blogspot.com/.

Gosto muito de cooperação, parcerias assim.

Com direito a fundo musical e tudo, assistam a explicação!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Yr6fQ5ovRUI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

http://youtu.be/Yr6fQ5ovRUI

Clevane Pessoa
Conselheira do IMEL
Membro do Coro Coletivo.

__________________


"Olá amig@s!

Neste sábado dia 10 de março, estaremos realizando mais uma edição da GAIOLA ATMOSFÉRICA, nossa estimada Feira de Economia e Culturas Solidárias e Criativas. Com orgulho, entramos no segundo ano de atividades e sentimos que grandes conquistas acontecerão durante o período.

A proposta básica é criar um espaço alternativo para a apresentação de ações / negócios que dialoguem com as ideias dos movimentos solidários e criativos que estão se desenvolvendo em diversas partes do planeta. E também promover um momento para vivenciar outras relações humanas. Por ora os encontros são mensais e ocorrem na Praça Ernest Solvay (Praça Central) da Estância Turística de Ribeirão Pires, SP, entre as 14 e as 18 horas.

Neste mês seguinos apresentando os tradicionais artesanatos regionais, muita informação e outras iniciativas empreendedoras. E para o próximo já estamos organizando algumas oficinas e a continuidade do Guia de Manifestações Culturais do ABC, que a partir de agora passa a ser responsabilidade.

Convidamos a tod@s @s interessad@s criativ@s e solidári@s a particirem de uma edição da feira para ter a experiência da construção coletiva e cidadã. Para tanto, é só fazer contato com Juan Pablo pelo fone 11 6489 8872 ou em nosso e-mail projetooficinativa@hotmail.com.

Abraços e agradecimentos pela atenção

Carlos Rogerio"
http://www.oficinativa.blogspot.com/

obs.: vejam o antigo vídeo divulgação em http://www.youtube.com/watch?v=Yr6fQ5ovRUI e aguardem os novos materiais em abril!  "

Comentários

Postagens mais visitadas